sábado, 18 de maio de 2013

Estádio vai encher na despedida

No último jogo da temporada no Estádio da Luz, a esperança invade as bancadas do recinto encarnado para incentivar a equipa no derradeiro confronto da época para a Liga, amanhã, ao final da tarde, com o Moreirense. 

Esperança porque o universo encarnado continua a acreditar em mais uma reviravolta na classificação que permita ao emblema da águia recuperar o estatuto perdido nas últimas jornadas e acabar a jornada a festejar. São, por isso, muitos aqueles que amanhã se deslocarão ao complexo encarnado. As vendas de ingressos têm decorrido em bom ritmo, ao ponto de as estimativas já apontarem para uma das melhores lotações da época, com bem mais de 50 mil nas bancadas a puxar pela equipa. 

Será, também, uma forma de os apoiantes prestarem homenagem à equipa pela forma como se comportou na final da Liga Europa, de onde saiu derrotada no embate com o Chelsea. Os benfiquistas ficaram orgulhosos pela forma como os homens de Jesus se bateram. Na Luz estarão, por isso, mais de 50 mil atentos ao relvado e com os ouvidos à escuta para saber o que se vai passando em Paços de Ferreira.

0 comentários: