sexta-feira, 21 de junho de 2013

Águia junta-se ao leão na corrida por Sílvio

Sílvio tem contrato com o At. Madrid até 2016 (foto ASF)
O Benfica está novamente interessado na contratação de Sílvio, defesa-lateral (direito ou esquerdo) português do Atlético de Madrid, que já no verão passado esteve perto de mudar-se para a Luz. 

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, deu luz verde à aquisição do internacional luso, que ajudaria a solucionar problemas que os encarnados têm revelado nas laterais e que têm motivado a atenção do técnico e da SAD. 

Sílvio, de 25 anos, está vinculado ao Atlético de Madrid, de Espanha, até junho de 2016, mas os espanhóis, que já na temporada passada acabaram por emprestá-lo ao Corunha, estarão disponíveis para libertá-lo sem contrapartidas demasiado ambiciosas. 

O Sporting, como A BOLA noticiou em primeira mão na sua edição de segunda-feira, foi o primeiro dos rivais da Segunda Circular a assumir o desejo de ter Sílvio na próxima época, até porque o futebolista tem a confiança de Leonardo Jardim, treinador dos leões. Jorge Jesus, homólogo do Benfica, também deu, todavia, aval favorável à contratação do internacional português, que permitiria aos encarnados adicionar opções para as duas linhas da defesa e ao mesmo tempo garantir um futebolista de Seleção Nacional, dado que Sílvio já vestiu mais do que uma vez a camisola das quinas. 

A escolha do futuro pertencerá quase exclusivamente ao futebolista, que tem propostas do estrangeiro, mas deverá sentir-se inclinado a regressar a Lisboa, cidade natal, para jogar num dos grandes do futebol português.

0 comentários: