terça-feira, 18 de junho de 2013

Jesualdo Ferreira quer Miguel Rosa

Tudo começou ainda na era de Leonardo Jardim, prosseguiu no reinado de José Peseiro e acentuou-se com o regresso de Jesualdo Ferreira ao SC Braga.

Miguel Rosa é realmente paixão antiga dos guerreiros, a diferença é que o Benfica parece agora muitíssimo mais recetivo a um negócio, até porque Jorge Jesus não morre de amores pelo médio.

Jogador de características raras, na Segunda Liga todos se renderam à classe de um centro-campista que exibe uma veia goleadora absolutamente inusitada (os 17 golos apontados ao serviço do Benfica B projetaram-no para o pódio dos melhores marcadores da competição, só sendo superado por Joeano).

O contrato com as águias prolonga-se por mais três temporadas, mas o seu acesso aos quadros da equipa principal parece irremediavelmente vedado, não surpreendendo a entrada em cena de Belenenses (onde já atuou por empréstimo nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012) e SC Braga, com os dois clubes a mostrarem total disposição para abrirem em definitivo as portas da Liga a Miguel Rosa.

0 comentários: