sábado, 22 de junho de 2013

Luis Enrique quer Nolito no Celta de Vigo

Nolito (foto ASF)
Além do Granada, também o Celta de Vigo manifestou interesse na contratação de Nolito, que se encontra vinculado ao Benfica até junho de 2016. O problema, revela o empresário do jogador, continua a ser o valor exigido pelo clube da Luz para libertar o extremo espanhol.

«O Celta de Vigo perguntou por Nolito mas as negociações estão paradas porque o Benfica pede muito dinheiro. Primeiro, temos de tratar da saída do jogador porque o Benfica pede cinco milhões de euros pela transferência e um milhão pelo empréstimo. Não há equipa que possa pagar esse valor», disse o representante de Nolito, Óscar Font, em declarações ao jornal Faro de Vigo.

De acordo com esta publicação, Nolito foi um pedido expresso do novo treinador do Celta de Vigo, Luis Enrique, que orientou o jogador no Barcelona B antes deste se mudar para o Benfica.

«Falei com Miguel Torrecilla (diretor desportivo do Celta de Vigo) e disse-me que Nolito era um jogador que interessava, mas estamos dependentes do Benfica e da redução do preço da transferência ou do empréstimo», concluiu Óscar Font. 

Nolito, 23 anos, que tem sido igualmente associado ao Liverpool, terminou a temporada no Granda cedido pelo Benfica.

Entretanto, o empresário de Nolito desmentiu o conteúdo destas declarações, assegurando a A BOLA que desde janeiro que não é contactado por responsáveis do Celta de Vigo. «Há interessados mas não há propostas», disse.

0 comentários: