segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cardozo deixou relvado com queixas


O ponta de lança paraguaio, que hoje completa 30 anos, foi substituído aos 86 minutos do encontro de ontem, frente ao Moreirense, por André Gomes, aparentemente na sequência de cãibras, embora instantes antes tenha chocado também contra um adversário.

A verdade é que não pareceu tratar-se de uma situação grave, capaz de colocar em risco a presença do goleador encarnado na final da Taça de Portugal, frente ao V. Guimarães, no Estádio Nacional.


Óscar Cardozo, que marcou o primeiro golo encarnado na vitória sobre o Moreirense, acabaria mesmo por protagonizar um episódio muito caricato, precisamente no momento em que deixou o relvado, já que, enquanto coxeava, distraiu-se e foi em direção ao banco do Moreirense. Acabaria por ser avisado por um elemento do staff encarnado, e quando se apercebeu do erro não evitou mesmo um sorriso.

O paraguaio viu ontem o quinto cartão amarelo na Liga, situação que o obrigaria a cumprir um jogo de suspensão, mas como a Liga acabou, os regulamentos indicam que o castigo não transita para a temporada seguinte.

0 comentários: