sexta-feira, 17 de maio de 2013

«Estou convencido que Jorge Jesus vai ficar» - Manuel Damásio

O antigo presidente do Benfica, Manuel Damásio, defende a continuidade de Jorge Jesus no comando técnico das águias, mesmo depois de as águias terem perdido a liderança no campeonato, para o FC Porto, e a Liga Europa para o Chelsea.

«Acredito que Jorge Jesus é o técnico que vai estar mais alguns anos no Benfica porque tem uma ligação muito grande à formação e à forma histórica de jogar do Benfica e que os sócios tanto gostam. Para mim ele pretendeu dizer que se calhar taticamente terá de adaptar algumas soluções diferentes nestes jogos de alto risco e não fazer um jogo tão ao ataque. Levo isso para esse campo e não para equacionar a sua continuidade. Estou convencido que vai ficar», afirmou, à Antena 1, o antigo dirigente das águias, que salienta que o futuro será risonho...

«Todos os benfiquistas devem estar tristes, mas ao mesmo tempo estou contente porque vejo que as infra-estruturas do Benfica estão criadas. A equipa chegou a três decisões finais, o que não acontecia há muitos anos, e até pode acontecer não ganhar nenhuma, mas o mais importante está feito. Com este percurso, o Benfica pode para o ano voltar a marcar presença em momentos decisivos da época. O Benfica está no bom caminho e era uma grande prenda para os benfiquistas. Tudo se faz com organização e trabalho e o clube tem os alicerces, pois ao nível do centro de estágio do Seixal, as condições são iguais às dos melhores clubes do Mundo», rematou.                          
        

0 comentários: