sábado, 18 de maio de 2013

Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira aceleram renovação

Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira, treinador e presidente do Benfica, deram ontem mais um passo, provavelmente o decisivo, para concretizar o entendimento entre a SAD e o técnico no processo de renovação deste. 

Os dois principais intervenientes encontraram-se ao final da tarde, deixando praticamente alinhavado o novo compromisso, que deverá ligar Jorge Jesus ao Benfica por mais duas temporadas.

O presidente do Benfica quis, desta forma, assegurar-se que o tabu lançado por Jesus no final do jogo em Amesterdão estaria já ultrapassado. O treinador ao mesmo tempo que assumia, pela primeira vez publicamente, a existência de contactos adiantados, dizendo mesmo que estava «tudo praticamente acertado», lançava a incerteza ao declarar que na sequência da derrota tinha de «pensar em muita coisa». 

O compasso de espera pedido pelo técnico teve como objetivo perceber o pulso da nação encarnada, sobretudo a reação dos adeptos a um novo desaire. Mas os incentivos à chegada a Lisboa, assim como o apoio manifestado internamente, deixaram Jorge Jesus satisfeito e disponível para enfrentar novo desafio à frente da equipa encarnada. 

0 comentários: