sábado, 25 de maio de 2013

«Espero que para o ano não seja preciso “inventar” jogadores» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica falou das adaptações que tem sido obrigado a fazer na equipa devido à falta de jogadores para algumas posições. É o caso do paraguaio Melgarejo, extremo que tem atuado a lateral, e que deve ser aposta no “onze” na final da Taça de Portugal.

«Na posição de lateral-esquerdo têm jogado o Melgarejo e o André Almeida. O Melgarejo tem sido poupado porque não estava habituado a fazer três jogos por semana, mas deve ser o escolhido para o jogo amanhã. Inventar jogadores? Não gosto da palavra inventar. Se me disserem que um treinador cria ou potencia jogadores, tudo bem. É preciso trabalho e conhecimento. Espero que para o ano isso não seja preciso no Benfica», disse Jorge Jesus em conferência de Imprensa, confirmando que o argentino Ezequiel Garay está apto para o embate com o Vitória de Guimarães no Jamor.

«Garay estará pronto para o jogo. Carlos Martins, desde o jogo em que saiu lesionado, ainda não treinou e está fora do processo da equipa. Tudo o resto está dentro da normalidade.»

Sobre se a renovação do contrato de treinador com o Benfica está dependente da vitória no Jamor: «O que estava continuar a estar, nada se vai alterar em relação ao jogo de amanhã.»

0 comentários: